20/07/2016

Vídeos para refletir no canal SHADES





Olá, como vai você? Espero que esteja bem.
Em uma semana de tédio, numa terça-feira, se não me engano, resolvi treinar minhas habilidades de edição de vídeo, só por hobbie mesmo. Procurei um texto legal na internet, alguns vídeos sem direitos autorais, gravei o áudio com o celular, coloquei alguns efeitos e voalá, resultou nisso. Gostei tanto do resultado, que resolvi postar esses dois vídeos no YouTube, e claro, não poderia deixar de mostrar para vocês. São vídeos com frases para te fazer refletir. Bom, pelo menos essa foi minha intenção.








 São simples, porém agradáveis. Se você concorda comigo e gostou do meu trabalho, peço que deixe o seu gostei e seja um inscrito do nosso canal, se possível. O link do canal está lá em cima, no menu. Eu estou começando agora, e conto muito com a ajuda de vocês, obrigado, de coração.

6 comentários:

  1. muito lindo o vídeo.. realmente tem pessoas que não sabem aproveitar a vida.. ou pior, nem sabem o seu verdadeiro significado e nem o por que estão aqui.
    parabéns pelo seu vídeo <3
    seu blog é muito bom, mereceu o meu follow!!
    espero que você possa vvisitar o meu cantinho tb :3
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou incrível.
    Eu já pensei em fazer isso uma vez, só que com os meus textos, mas deixei para lá.
    Isso ficou ótimo!
    Eu vi sua postagem anterior, sobre Lana: AMEI!
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindo, Ruan.
      Sério? Que pena que você desistiu. Se tiver oportunidade, tente novamente. Obrigado pelo seu feedback positivo, de todo o coração.

      Até.

      Excluir
  3. Seus vídeos ficaram muito bons! Você foi muito criativo, nunca havia visto isso antes :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir