31/05/2016

A maior das minhas paixões




Olá, como vai você? Espero que esteja bem.
Talvez, há quem lembre do primeiro post do Shades, lá em 28.02.2015, quando o blog foi inaugurado. Nada mais justo do'que refazer esse post com o recomeço blog, e, com certeza, estou fazendo essa postagem com muito amor, vontade e alegria. Ah... a música. Sempre temos aquele cantor que admiramos e ouvimos mais. Ser fã é ter um amor incondicional por alguém que nem se quer conhecemos pessoalmente. É ficar bem triste em não poder ir naquele show, e várias outras coisas. Alguém concorda comigo? Acho que sim. ♥ Aqui vamos falar sobre a maior das minhas paixões: Lana Del Rey.


Para os que não sabem e/ou para os novos leitores, eu sou fã da mesma desde 2013, por essa época creio eu que Lana não era tão famosa assim. E sabe como eu conheci a Lana? Olhe só. Numa bela aula de português, na 5ª série, o professor não estava muito afim de passar matéria, e propôs a sala que todos abaixassem a cabeça na carteira e ficassem descansando, enquanto ele colocava uma musica calma no celular. E adivinhem? Logo mais começou a tocar Ride, da Lana. Poxa, que bom gosto musical, que linda e boa música - logo pensei. No final da aula, o professor colocou o nome da cantora e da música no quadro, e assim que cheguei em casa já fui buscar. E depois fui ouvindo uma música e outra dela na sequência, e hoje estou aqui, nesse vício.


Elizabeth Woolridge Grant, mais conhecida como Lana Del Rey, ou pelo seu antigo nome artístico Lizzy Grant, nascida em 21 de junho de 1985 (30 anos), é uma cantora, compositora, modelo fotográfica, atriz e roteirista estadunidense. Começou compor com 18 anos e se apresentava em bares de Nova York aos 21 anos. Em 30 de janeiro de 2012, lançou seu primeiro álbum de estúdio sob o nome artístico Lana Del Rey, intitulado Born to Die. Na sequencia, lançou Ultraviolence em 2014, e Honeymoon no ano passado (2015).     
    




MÚSICAS PREFERIDAS
Uma música de cada álbum









Claro que eu acho todas as músicas da Lana muito boas, eu conheço todas de todos os álbuns, sério. Mas aqui eu destaquei a música preferida do pessoal de cada um de seus três álbuns: Born to die, Ultraviolence e Honeymoon. Se você ainda não conhece, vale a pena buscar por suas músicas. Espero que tenha gostado da nossa querida Lana Del Rey.

2 comentários:

  1. Oi, oi, Gabriel :33 Eu estou muitíssimo bem. E tu, moço?

    Gente, que professor legal sjdhfsdjfh Eu sou dessas também, ouço uma música boa e já saio perguntando o nome sjsd porque né. Acho a voz da Lana tão única ♥ Adorei a nota alta dela em Ride, simplesmente apaixonada. Essa música é bem calmante, mesmo. Eu conhecia a Lana de ver alguns clipes ~cof, cof, oi summertime sadness~ passando na tv e tal, mas sinceramente nunca parei para ouvir um álbum inteiro dela. Estou ouvindo West Coast ~essa música é tão trilha sonora de filme, amo~ agora e depois vou ver High By The Beach :3
    Apesar de não ter ouvido um álbum inteiro, ouvi algumas músicas assim, pelo youtube, e gostei muito de Born to die, Dark Paradise e American. E adoro elas. Vou tentar deixar a preguiça de lado e ouvir mais músicas dela. Peran, você conhece todas? Geeente jdhjsd

    Ah, também tem uma coisa que eu esqueci de mencionar: ela é muuito linda. Tipo, muito, muito. haha Eu vejo umas fotos dela e fico tipo ''gente, esse ser existe mesmo'' sjdhass. Essa mulher arrasa. E ela tem cara de ser tão amorzinho. Adorei o post. :33
    Beijos.

    Um brinde aos loucos ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kath, eu estou bem, obrigado. ♥ SIM, agradeço esse professor eternamente, afinal, não é todo dia que isso acontece. E quando entro numa loja de roupas e tá tocando uma música muito legal, e não tem pra quem perguntar? Não dá tempo nem de abrir o Shazam, me bate uma tristeza tão grande, ajajaj. Sim, as músicas da Lana são muito relaxantes, a voz dela é tão linda. Se tiver tempo, ouça seus álbuns sim, vale a pena (pelo menos eu acho).

      Até.

      Excluir