01/07/2017

Oh Wonder




Algumas coisas aconteceram e eu sumi, mas o blog está de volta, com layout novo, post novo, e acho que até mesmo um novo eu. Entrei numa nova fase e, em meio à tantas mudanças, senti falta disso aqui. De ter um lugar para chamar de meu, de ter uma distração e um lugar para interagir. Pode parecer que não, mas a vida adolescente é difícil. É tempo de transição e de descobertas, você se sente meio perdido às vezes, e nem sempre tem com quem conversar. Mas uma coisa não mudou: o meu amor por música. Então, trago aqui o meu duo preferido para vocês, Oh Wonder.


Anthony West e Josephine Vander Gucht são cantores e formam o meu duo preferido, Oh Wonder. Possuem um álbum de estreia, também intitulado "Oh Wonder", lançado em 2015. E daqui alguns dias, irão lançar seu segundo álbum chamado "Ultralive". Fazem músicas calmas, mais puxadas pro estilo indie. Os conheci surfando pelo YouTube no ano passado, e logo virei fã. Suas letras e seus clipes são muito bonitos, vou recomendar quatro deles para vocês, vale a pena assistir.





All we do is hideaway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário