04/02/2016

Esses clipes merecem seus cliques


Olá, como vai você? Espero que esteja bem.
Para mim, não há nada melhor que falar sobre música, até porque é uma coisa que faz parte do meu dia a dia. Um dia sem ouvir música, é um dia desperdiçado. Música serve para todos os momentos, isso vai de quando você está feliz, ou está triste. Bravo, revoltado ou decepcionado. Resumindo, música é minha "melhor amiga". Existe uma coisa pra dar aquela emoção a mais na música, chamada "vídeo-clipe". Aqui, vou lhe apresentar alguns clipes que eu realmente gosto muito.




Pra quem não sabe, eu sou fã da Lana Del Rey. E esse, com certeza, é um dos clipes mais lindos que eu já vi em toda minha vida. Se bem que na verdade, isso não é um clipe, e sim um monólogo. Afinal, esse "clipe" tem 10 minutos e conta uma parte da vida da nossa Lana Del Rey. As frases que ela diz são lindas. E se você não entende muito de inglês, busque pela tradução, vale a pena. [Eu acho]


Melanie Martinez está começando a fazer sucesso agora, e realmente, ela merece muito, muito sucesso. Seu álbum "Dollhouse" é ótimo, pode ouvir, super recomendo. Esse clipe gira em torno de uma família que é toda bagunçada. O filho é usuário de drogas, o pai trai a mãe, e a mãe triste com a situação, bebe até não aguentar mais para esquecer os problemas. Mas na frente dos outros, a família se faz de perfeita, sendo que não são. Preste atenção na letra, e aprecie este clipe.


Seafret não é uma dupla muito conhecida, mas são muito bons. Encontrei eles e esse clipe surfando pelo YouTube. Sempre que eu assistir isso, vai mexer com meu psicológico. Sério. Fora a letra da música, tudo é tão emocionante.



É isso, espero que você tenha gostado de assisti-los. Sugestões de clipes? Aceito, me diga qual é o seu favorito. ♥

14 comentários:

  1. Conhecia apenas as duas primeiras, mas nunca ouvi nenhuma kk. Da Melanie só conheço Soap. Ótimo post! Aliás, bem vindo novamente! O layout está lindo :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, bom rever você. Sempre bom conhecer novas músicas, não é mesmo? Ah, e obrigado. ♥

      Excluir
  2. já conhecia todos e ouvi tudo dnv <3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriel, tudo bom? Gostei do seu cantinho, parabéns. Sobre os clipes, não sou muito chegada, mas são todos bons, fiquei impressionada com os dois últimos. Pretendo voltar aqui mais vezes, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katiana, tudo sim. Obrigado por passar por aqui, e pelos elogios.

      Excluir
    2. PS: O link para seguir o blog está dando erro.

      Excluir
    3. Sério? Vou tentar resolver, obrigado pelo aviso.

      Excluir
  4. Olá amor, eu também amo músicas, me sinto muito bem com elas! Eu conheço todos os clipes e sou viciada neles, são músicas maravilhosas!
    whereve-r.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,Gabriel! Meu outro comentário chegou ai? Porque ta com problema meu PC então não sei se chegou ;-;


    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comentar denovo porque vi que o BLOGGER DEU ERRO. Música é vida,ouço praticamente quase todo dia nas horas ruins e nas boas! Lana del Rey : Sempre soube que você era fã dela,lembra quando ainda era o Eterno Inverno? Então,descobri por lá, e posso ser sincero? As músicas dela me dá um sono que só Deus. Mas amo,amo ouvir e a voz dela sem contar que é perfeita.

      Melanie ♥ O CD Cry Baby inteiro é perfeito amo Soap e Cry Baby nossa ela sim veio pra revolucionar e esse clipe traz uma bela mensagem. Agora essa útlima música não conheço mas vou ouvi-lá.

      Excluir
    2. É, na certa seu comentário não chegou, jajajaj. Gosto muito de pessoas sinceras, ainda bem que você é uma. Mas olha só, quase todos me dizem isso da Lana, jajaj. SIM, eu lembro de quando aqui ainda era "Eterno Inverno".

      Todas as músicas de Cry Baby são ótimas, sério, mas Dollhouse, Sippy Cup e Pacify Her são as minhas preferidas.

      Até.

      Excluir
  6. Olá, Bielo. ♥ Eu estou indo... Você sabe o quanto eu amo música, né? Vivo cantando o tempo todo, estando bem ou mal. Música é minha companheira de todo o tempo.

    Ride é minha música favorita da Lana... Ou seria Blue Jeans? Mesmo assim, o clipe de Ride é muito lindo, o monólogo é lindo, é tudo muito lindo.

    Dollhouse foi o primeiro clipe que eu vi da Melanie e me apaixonei. É incrível, muito legal e ao mesmo tempo, meio sombrio.

    Oceans é meu amorzinho, aliás, Seafret virou meu xodó. Ainda prefiro Atlantis, mas o clipe de Oceans é tudo de bom e, realmente, dá muita dó!

    Eu te sugeriria clipes, mas nós estamos sempre fazendo isso, não é? Haha!

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir